Cidade do Texas recicla urina por falta de água potável


urina reciclada
A cidade de Big Spring, no Texas está planejando reprocessar as águas residuais, incluindo urina dos moradores, tudo isso para resolver o problema de falta de água potável no local. Autoridades já estariam trabalhando para encontrar um método ideal para reciclar a água potável a partir de fluxos de águas residuais em Big Spring, o estado está atravessando a pior crise de água potável de todos os tempos.
As autoridades da cidade têm planos para coletar o esgoto de 27 mil moradores para reprocessamento, o esgoto das casas são lançados em um riacho e recolhidos por uma usina de reprocessamento criado pelo governo distrital. Depois da reciclagem usando as técnicas avançadas, a água vai ser misturado com o a água potável da cidade, disse que o gerente distrital John Grant.
Junto com a urina, todos os resíduos líquidos da localidade serão, portanto, reciclados e adicionados à água potável. No entanto, a tecnologia utilizada para o reprocessamento não vai ser tão direta quanto as que a NASA utilizou na sua última missão., a agência espacial norte-americana usou uma Bag Osmose. A temperatura de três dígitos no estado secou todas suas fontes de água, enquanto isso, a falta de chuvas piorou ainda mais a situação, Texas recebeu apenas 40 por cento das chuvas previstas para este ano. De acordo com meteorologistas, a enorme falta de umidade no solo tem limitado nuvens no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário