Casa decorada com tampinhas de garrafa pet


Casa decorada com tampinhas de garrafa pet



A russa Olga Kostina, que vive na aldeia de Kamarchaga, na floresta siberiana, decorou sua simples casa de madeira com mais de 30 mil tampas de garrafas de plástico.
Por morar em um lugar solitário como a taiga siberiana com florestas intermináveis e baixíssima densidade populacional, Olga achou um passatempo criativo para fazer.
Ela começou a recolher todos os tipos de tampas de garrafas de plástico e  principalmente as tampinhas de garrafas de refrigerante que são coloridas.Então, quando achou que tinha o suficiente, começou a usá-las para decorar as paredes de sua casa de madeira.
A aposentada russa usou a tradicional técnica de macramé, criando belos mosaicos com desenhos de animais,natureza e abstratos para decorar as paredes, fixando cada tampa de garrafa com um martelo e pregos.
Olga Kostina já utilizou  mais de 30.000 tampas de garrafas pet para decorar a sua casa, e não pretende parar até todo o local estar completamente colorido com a beleza da arte com tampinhas.
Veja as fotos da arte com tampinhas de garrafa pet



via:  Reuters
Fotos: © REUTERS / Ilya Naymushin
artigo por Krika Domenici

3 comentários:

  1. fui pregar umas dessas tampinhas na arvore la de casa, meu dedo tomou mais que os pregos imagino o dedo desta dona ai....

    ResponderExcluir